Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escritora, enfim!

Olá amigos,

Escrevi a um tempo atrás que depois que visse meu livro "Livremente Mata" publicado, nas minhas mãos, poderia me considerar uma escritora completa. E isso aconteceu e fiquei tão perplexa que não conseguia nem escrever sobre essa sensação aqui no blog. Eu não sei se vocês já tiveram a sensação de esperar, mas esperar muito mesmo para uma coisa acontecer e um dia, depois de muito esforço, essa coisa acontece! É espantoso! Principalmente pelo sentimento de não ser você que está vivendo aquilo, que tudo é um grande sonho. Mas é real! "Livremente Mara" foi publicado e tem sido lido! E com voracidade! Qual foi minha surpresa ouvir dos meus leitores comentários como: esse livro não é um livro para ler um pouquinho de cada vez, tem que sentar e ler até o final. E ouvi isso de quem não gostava de ler. Hoje, minha prima Michele, ótima fotógrafa (é ela quem tirou a foto que vai na orelha da capa do meu livro), me declarou que está lendo outro livro. Depois de ler "Livremente Mara", ela desembestou a ler. Não é maravilhoso?
Esse projeto "Livro Presente" tem me trazido tantas alegrias que nem sei descrever!
Foi hoje, pelo meio da tarde que passei num estabelecimento e peguei um jornal para ler na viagem que faria um pouco mais tarde. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com uma resenha do meu livro naquelas páginas! E hoje concluí e senti plenamente que sou escritora.
Um sentimento original, verdadeiro, não mais marcado pela surpresa, mas pelo sentimento de gratidão. Por mim e por todos que estão me lendo.
Beijo a todos,
Raquel

3 comentários:

  1. Livremente Mara é simplesmente empolgante!Impossível não tomar gosto pela leitura após ler este livro!Pra quem ainda não leu, eu recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel por conseguir! Parabéns mesmo!!!
    Abraços de seu grande amigo
    Edilson

    ResponderExcluir