Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tiro trocado não doi?

Amigos, tenho que compartinhar a minha indignação diante do fato ocorrido hoje. Levei um fora. É claro que para eu ter levado um fora eu tomei atitude, fiquei exposta e tudo mais. Eu digo a vocês que é muito mais difícil expor sentimentos que dar entrevista na televisão. Mas levei um fora delicado, desses assim, esse fds estou numa correria, Raquel... eu sei bem o que isso quer dizer, eu quando quero dar um forinha bem delicado faço isso. Invento um milhão de ocupações. Agora quando estou afim, até cancelar compromissos para encontrar a pessoa eu cancelo. Eu achei que tiro trocado não doi, mas anda doendo um pouco sim.
Agora vou ficar sozinha mais um tempo, concentrada no meu trabalho que é isso que tem me dado futuro. Relacionamento dá muita confusão e queima uma energia...
Boa noite.

Um comentário: