Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

domingo, 30 de maio de 2010

Dormir é a melhor coisa!

Olá amigos,

Estou olhando para a tela do computador e me pergunto:o que escrevo? Apesar de ser noite agora, acordei faz pouco tempo. Reservei o domingo inteiro para repor o sono atrasado da semana e não tem nada melhor do que se sentir descansada. No entanto, como dormi demais, estou um pouco sem assunto. É por isso que quase nunca escrevo logo que acordo. Acho melhor escrever a noite porque se passou por muitas experiências durante o dia e aquilo te inspira. Com esse blog, vou conhecendo minhas preferências na escrita. Vou escrever um pouco no meu livro agora, assistir a um filme e se me der sono, durmo de novo.
Beijos a todos,
Boa noite!
Raquel de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário