Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deu a Louca nesse Fábula 3 – peça de grande público, estará novamente em cartaz


                                                  Esquete "Qual é o preço do Amor?"
 
 

            Devido ao sucesso da estreia de “Deu a Louca nesse Fábula 3” o espetáculo será reapresentado nos dias 26, 27 e 28 de abril, às 20:30 horas no Teatro Municipal de Alfenas.

 

A apresentação é uma montagem das melhores peças curtas do grupo teatral, levando o público a emocionar-se com o drama “Qual o preço do amor?”, a rir com a irreverência da peça “A Morte”, ir à loucura com “As dez mais do córtex cerebral”, pirar com a realidade do casamento moderno em “Casamento às avessas”, divertir-se com “Um milhão” e assistir à confusão de “O sequestro”.
                                                                  Esquete "A Morte"
 

O Grupo Teatral Fábula, apoiado pela Associação de Teatro e Literatura Fábula (ATELIFA) trabalham sempre em prol de levar a arte teatral e literária para a cidade de Alfenas. Com isso, além da peça, serão distribuídos exemplares do romance “Livremente Mara” da escritora Raquel de Souza. A próxima montagem do grupo, inclusive, é uma adaptação de “Livremente Mara”, peça muito esperada pelos jovens leitores alfenenses.
                                                Esquete "As dez mais do córtex cerebral"
 

Os ingressos de “Deu a Louca nesse Fábula” estão sendo vendidos a um preço acessível para que toda a população possa ter a oportunidade de assistir a essa peça imperdível.
                                                                 Esquete "O sequestro"
 

“Já vi a peça, mas vou de novo e desta vez levo um monte de amigos, pois neste mundo tão louco e agressivo, temos que ver coisas boas apresentadas por gente que se importa em trazer um sorriso para o povo.” - parabeniza uma espectadora do Grupo Teatral Fábula, Bete Moura.
 
                                                      Esquete "Um milhão"

 

Investimento Cultural – Inteira: 5 reais, Meia: 3 reais. Mais informações (35) 8817-4038

                                                           Esquete "Casamento às avessas"
Fotos: Guilherme Fogari

Um comentário: