Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nossa peça teatral no G1!


 
Pessoal, foi com muita satisfação que hoje conferi uma matéria no G1 falando da nossa peça que será apresentada hoje, amanhã e depois (12,13 e 14 de abril de 2013) no Teatro Municipal de Alfenas, “Deu a louca nesse Fábula”.

Teatro para mim é uma alegria, onde tenho a oportunidade de sentir e ser várias pessoas, mesmo sendo eu mesma. Teatro é entrega, suor, dedicação. A recompensa não vem do retorno financeiro e sim da energia do público, energia esta que alimenta a minha alma.

Olha aqui a matéria:


 

Um comentário:

  1. Gente, a peça foi um verdadeiro sucesso. O teatro lotou, muitas pessoas tiveram que assistir em pé. Bom demais. Jéssica Balbino, obrigada pela força!

    ResponderExcluir