Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os amores da minha vida

Grupo Tetral Fábula. Foto: Guilherme Fogari
Fechei os olhos, pedi descanso embora fossem poucas as horas reservadas ao meu sono. Sonhei com novos projetos, uma vontade de fazer tantas coisas. Sorrio. Houve tempo em que não vislumbrava nada, não tinha ideias, não sabia para onde ir... Perdida. O amor me reconstruiu, principalmente o amor por mim mesma porque foi dele que veio todo o amor ao meu redor. Com todo esse amor me recuperei, curei as minhas feridas, sacodi a poeira da estrada, limpei meus pés de uma terra que não quero mais pisar. Obrigada ao meu marido, aos  meus verdadeiros amigos, a minha família, ao Grupo Teatral Fábula e à ATELIFA (Associação de Teatro e Literatura Fábula). Vocês são parte de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário